ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Envolvidos em morte de investigador pertencem a "mesma família", diz Polícia

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 29/01/2014 10:12

A Polícia Civil realizará na tarde desta quarta-feira (29), na DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, uma coletiva a cerca da investigação realizada nesta madrugada e que culminou na morte do policial da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Dirceu Rodrigues dos Santos, 38 anos.

Além dele, o investigador Osmar Ferreira, 39 anos, também foi ferido por bandidos. Ele inclusive deu entrada no Prontomed da Santa Casa, às 5h59 de hoje, mas já obteve alta médica.

“Existem dez pessoas presas, além de armas que foram apreendidas e a corrente de ouro, avaliada em R$ 80 mil e que era objeto da investigação, foi recuperada”, diz o delegado Ivan Barreira, diretor da DPI (Departamento de Polícia do Interior).

Em entrevista, a Polícia diz ainda que uma “família inteira”, moradora do bairro Campo Nobre, estaria envolvida no crime. Eles estão sendo autuados em flagrante neste momento, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A coletiva terá início às 14h30.

Nos siga no Google Notícias