ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Envolvidos mudam versão sobre ataque a morador de rua que teve corpo queimado

Jeozadaque Garcia e Francisco Júnior | 22/03/2012 19:11
Bombeiros participaram da reconstituição. (Foto: João Garrigó)
Bombeiros participaram da reconstituição. (Foto: João Garrigó)

Os envolvidos no ataque ao morador de rua Levi da Costa, de 22 anos, que teve o corpo queimado no dia 10 deste mês no bairro Morada Verde, em Campo Grande, mudaram a versão dos fatos. Eles participam esta noite de uma reconstituição, na rua Falcão, no bairro Morada Verde.

Thiago Misael Segóvia de Moura, de 21 anos, assumiu que jogou gasolina em Levi, porém, negou que tivesse ateado fogo no rapaz. Ele disse que o morador de rua fumava quando saiu correndo.

Em seguida, Thiago Vieira da Silva, de 23 anos, outro envolvido, teria desferido um chute contra Levi, que caiu sobre a bituca de cigarro. A versão da Polícia, no entanto, rebate a dos envolvidos.

A reconstituição durou cerca de uma hora. O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), ouviu a versão de todos os envolvidos para saber da participação de cada um.

Lucilene Tavares dos Santos, de 36 anos, Renato dos Santos Almeida, de 28, Luiz Henrique dos Santos, de 53, todos acusados de envolvimento no crime, também estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias