ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Enxurrada causa alagamentos e moto é arrastada por metros no centro da Capital

Graziela Rezende | 15/02/2014 08:05
Motoristas com atenção redobrada na chuva. Foto: Luciana Brazil
Motoristas com atenção redobrada na chuva. Foto: Luciana Brazil
Moto arrastada por conta da chuva. Foto: Bruno Silva
Moto arrastada por conta da chuva. Foto: Bruno Silva

A chuva, que teve início há cerca de uma hora, já causa enxurrada em diversos pontos da cidade. Até o momento, segundo o site Tempo Agora, foram 14 milímetros de chuva. A temperatura está amena, em torno de 22°C. No centro de Campo Grande, quem passa pelas avenidas Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul, deve ter atenção redobrada e andar com os faróis ligados, bem como na Avenida Afonso Pena.

Os bombeiros atendem ocorrem poucas ocorrências relacionadas à chuva. Em frente ao Terminal Morenão, os militares tiveram de recolher uma motocicleta que foi arrastada por vários metros pela enxurrada. O proprietário está sendo localizado. A placa é HRT 6431.

Na região do bairro Cidade Morena, conforme leitores do Campo Grande News, a enxurrada toma conta da entrada do bairro. A opção é seguir adiante pela avenida Gury Marques ou entrar em um cruzamento anterior.

Para o dia todo a previsão é de sol, alternando com pancadas de chuva e trovoadas, conforme o Tempo Agora. O domingo também será de tempo fechado e chuvoso. Na segunda-feira o sol aparece, porém com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

Nos siga no Google Notícias