A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2016 14:33

Equipes da prefeitura trabalham para tapar cratera de rua no Nova Lima

Adriano Fernandes
O local está sinalizado e o serviço é feito por uma retroescavadeira. (Foto: Direto das Ruas) O local está sinalizado e o serviço é feito por uma retroescavadeira. (Foto: Direto das Ruas)

Desde o início da tarde desta segunda-feira (24), funcionários da Prefeitura de Campo Grande trabalham para tapar a cratera no meio da Rua Jerônimo de Albuquerque, próximo ao cruzamento com a Rua Santo Inácio de Loiola, no bairro Nova Lima, norte da cidade. O asfalto da via cedeu no local, durante chuva no domingo (23).

Veja Mais
Na rua onde cratera engoliu asfalto, cada chuva é um drama para morador
No Nova Lima, cratera surge em rua que perdeu asfalto há 8 meses

Em oito meses, esta é a segunda vez que um temporal causa danos nesta mesma rua. “As máquinas chegaram logo no inicio da tarde, por volta de umas 13h. Um caminhão e uma retroescavadeira estão fazendo os reparos”, conta o padeiro Anderson Borges da Silva, de 30 anos, que trabalha no bairro.

Segundo ele, ontem mesmo, depois que o buraco se abriu equipes da Defesa Civil e até Corpo de Bombeiros estiveram no endereço. Agentes da Águas Guariroba também foram a cratera, neste domingo (23).

Conforme informou a concessionária, por meio de assessoria de imprensa, o rompimento da rede de drenagem danificou a tubulação de água. Mas ontem mesmo uma equipe de manutenção da Águas Guariroba realizou o reparo da rede de abastecimento.

Há ainda a possibilidade dos agentes retornarem ao endereço, ainda hoje, para acompanhar o serviço da prefeitura, para evitar que a rede se rompa novamente. Sobre a reposição do asfalto, o município havia informado, esta manhã (24), que os trabalhos já foram solicitados para execução ainda este mês.”




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions