ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Erosões ao lado de bueiros preocupam moradores no bairro Oiti

Nyelder Rodrigues | 11/02/2013 20:44
Gerson, presidente do bairro, diz que há oito buracos assim no bairro (Foto: Luciano Muta)
Gerson, presidente do bairro, diz que há oito buracos assim no bairro (Foto: Luciano Muta)

Erosões próximas a bueiros causam preocupação e reclamações dos moradores do bairro Oiti, na região do Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Os buracos têm profundidade suficiente para que uma criança caia quase que por inteiro lá dentro, ou um adulto se machuque ao ficar com a perna presa ali.

Conforme o presidente do bairro, Gerson Alves Ferraz, os buracos ficam sempre ao lado de bueiros, e que as erosões inclusive já destruíram calçadas no bairro, que foi inaugurado há três anos.

“Hoje tem oito buracos desses no bairro. Tinham outros, a Prefeitura arrumou, mas o problema continua e alguém pode se machucar, principalmente crianças”, explica Gerson a reportagem.

Além disso, ele conta que os locais não foram sinalizados, e que a própria população é que coloca madeiras ou galhos para sinalizar os buracos e evitar acidentes. Segundo Gerson, os buracos se abrem no período de chuvas.

O presidente do Oiti também reclama de enchentes em algumas ruas, tanto no bairro como na região. Na última chuva que provocou alagamentos na Capital, os arredores sofreram com enxurradas, que deixou algumas vias cheias de lama depois, entre elas a rua Minerva.

Nos siga no Google Notícias