ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Escola Maria Constança terá muro grafitado no fim de semana na Capital

Alan Diógenes | 20/02/2014 20:56

A Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado terá o muro grafitado neste sábado (22) e domingo (23). Os grafites serão feitos por artistas reconhecidos e alunos do próprio colégio. Também haverá apresentação de Hip Hop, campeonato de skate e oficina de grafite.

Serão utilizados 46 espaços distribuídos por ordem de chegada. É necessário que cada artista leve um esboço para pré-seleção.

O primeiro dia do evento contará com apresentação do grupo de Hip Hop Prontuário ZN, a partir das 16 horas. Já no domingo é a vez do campeonato de skate. A inscrição pode ser feita no local com um quilo de alimento não perecível.

Os banheiros e água estarão disponíveis na escola. Mas a organização recomenda que os participantes também levem água ou tereré.

Projeto Grafite Legal – A ação faz parte do projeto Grafite Legal que visa transformar o muro externo da escola Maria Constança de Barros Machado em uma grande galeria a céu aberto. A ação conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, do SBT/MS e da Construtintas.

Nos siga no Google Notícias