ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Escuridão no meio da tarde obriga motoristas a acender luz no Centro

Gabriel Neris | 20/09/2012 16:07
As nuvens deixaram o céu escuro na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
As nuvens deixaram o céu escuro na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

A população campo-grandense se surpreendeu ao olhar para o céu nesta quinta-feira (20). Após meses de estiagem, o tempo mudou e o dia praticamente virou noite no meio da tarde de hoje.

A escuridão obrigou os motoristas a ligarem os faróis dos veículos nas ruas de Campo Grande. Postes de iluminação pública também foram acesos.

O dia já havia amanhecido nublado e com a previsão apontando para chuva em o Estado de Mato Grosso do Sul, com a temperatura chegando a atingir 17ºC. Em algumas regiões da cidade, está chovendo.

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo permanecerá encoberto a nublado com pancadas de chuva em todo Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21). Em Campo Grande, a temperatura ficará entre 14ºC e 23ºC, com rajadas de vento.

Nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, o céu ficará encoberto com pancadas de chuva e trovoadas com o termômetro entre 17ºC e 28ºC. No Pantanal, a mínima será de 13ºC, enquanto a máxima será de 21ºC.

As pancadas de chuva e trovoadas também chegam a região da Serra do Maracaju com a temperatura entre 12ºC e 24ºC. Na região sul do Estado, os termômetros ficam entre 10ºC e 17ºC.

Nos siga no Google Notícias