ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Espera em posto de saúde do Coronel Antonino já passa de 6 horas

Nyelder Rodrigues | 05/04/2013 20:33
Acompanhante de paciente contou que homem estava na fila desde às 14h. Já ela, estava com a mãe desde às 16h30 (Foto: João Garrigó)
Acompanhante de paciente contou que homem estava na fila desde às 14h. Já ela, estava com a mãe desde às 16h30 (Foto: João Garrigó)

Fila de espera grande e paciente aguardando atendimento desde às 14h. Está a situação enfrentada por quem procura o posto de saúde do bairro Coronel Antonino nesta sexta (5).

Uma das pessoas que aguardam no local é Rosângela Dávalos Figueiredo, que acompanha a mãe no posto desde às 16h30, mas até o momento ela não foi atendida.

“Conversei com um senhor aqui ao lado, e ele me disse que está desde às 14h esperando”, comentou Rosângela, em contato telefônico com o Campo Grande News.

Ela conta que conversou com a enfermeira que faz a triagem antes dos atendimentos, recebendo a informação que havia dois médicos para o atendimento de plantão. Porém, Rosângela diz ter visto apenas um médico chegar, às 19h.

“O médico chamou de uma vez cinco pessoas, mas disse que não ia atender quem estivesse em observação, em repouso, que isso outro é que iria fazer. Mas esse outro médico ainda não chegou e temos que esperar”, revelou Rosângela, que também afirmou que no local há várias pessoas passando mal.

Até o fechamento do texto, reportagem tentou conversar por telefone com a unidade municipal de saúde, porém, não conseguiu o contato.

Nos siga no Google Notícias