ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Espera na Central do Cidadão demora 3h e tem até empurra-empurra e tumulto

Aliny Mary Dias | 08/01/2014 17:00
Confusão ocorreu por volta das 16 horas de hoje (Foto: Divulgação)
Confusão ocorreu por volta das 16 horas de hoje (Foto: Divulgação)

Os primeiros dias úteis do ano estão sendo movimentos na Central de Atendimento do Cidadão localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon em Campo Grande. Com a grande procura, os campo-grandenses precisam esperar até 3 horas para o atendimento. Na tarde desta quarta-feira (8), a Guarda Municipal precisou intervir em uma confusão.

Uma das pessoas que estava na fila e pediu para não se identificar contou ao Campo Grande News que houve problemas na emissão de senhas. “Teve alguma confusão nas senhas prioritárias. Teve gente passando na frente e o pessoal ficou indignado. Teve até empurra-empurra”, afirma.

A confusão ocorreu por volta das 16 horas e apesar das afirmações do homem que ficou mais de 3 horas na fila para emissão de uma certidão de débito, os guardas municipais rebatem dizendo que a confusão foi pequena.

“As pessoas estão muitas vezes aqui por mais de duas horas, qualquer coisa é motivo de estresse. Mas não houve nenhuma briga ou algo que precisasse do nosso auxílio”, diz Getúlio, Guarda Municipal que atua na central.

A reportagem procurou a coordenadoria do local, mas não houve retorno.

Demora – Ontem a fila continuava grande no Centro. Primeiro, os contribuintes enfrentaram uma fila única, com também única atendente.

Depois de conseguir entrar na Central e receber a senha, mais demora. Na segunda-feira, a reclamação era de espera por longas horas. Uma atualização no sistema paralisou o atendimento no dia 30 de dezembro e o sistema só voltou a funcionar na manhã de segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias