ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Esposa de detento da Máxima é presa com 11 quilos de cocaína

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 10/04/2013 16:27
Sandra não mostrou o rosto e não quis falar com a imprensa.(Foto: Vanderlei Aparecido)
Sandra não mostrou o rosto e não quis falar com a imprensa.(Foto: Vanderlei Aparecido)

Esposa de um detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, Sandra Garzon Miranda, 34 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira com 10 quilos de pasta base de cocaína e um de cocaína pura.

Ela foi presa na casa dela, no residencial Búzios, por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que já a investigavam há dois meses.

No imóvel foram encontrados, além da droga, duas televisões, um revólver calibre 38, petrechos para preparo, balança de precisão e R$ 11.406.

De acordo com o delegado da Denar, Adriano Garcia Geraldo, Sandra é conhecida como Sandra Boliviana e declarou que começou a vender o entorpecente há seis meses, quando o marido foi preso por homicídio.

Ela disse ainda à Polícia Civil que mora há 15 anos no Brasil, que traz a cocaína da Bolívia e que vende na casa dela e também por ‘disque-entrega’.

Sandra tem três filhas, uma de 10 anos, uma de 12 e outra de 15. As meninas estão com parentes. A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas. 

Nos siga no Google Notícias