ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estado comprará cabines para isolar manuseio de vírus do Ebola e Chikungunya

Filipe Prado | 14/10/2014 14:47

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (14) um processo de licitação para a contratação de uma empresa para a manutenção de cabines de segurança biológica.

De acordo com a licitação, emitida nesta segunda-feira (13), uma empresa especializada em manutenção preventiva, corretiva e certificação em cabines de segurança biológica será contratada. O Estado não especificou quais amostras serão manipuladas ou qual o nível de segurança das cabines.

As cabines de segurança biológica são divididas em três níveis. Sendo que a classe III é utilizada para a manipulação de microorganismos de alto risco, como o vírus Ebola e Chikungunya, conforme o CNTBio (Comissão Nacional Técnica de Biossegurança).

A sessão de licitação começa às 8h, do dia 29 de outubro. O endereço da sessão, junto com o edital e adendos, está no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

A Coordenadoria de Processamento de Licitação foi procurada pelo Campo Grande News, através da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Nos siga no Google Notícias