ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Estão abertas as inscrições para as Exposições Temporárias 2016

Resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro

Bianca Bianchi | 15/02/2016 13:31

Artistas interessados em participar do "Programa Exposições Temporárias 2016" tem até o próximo sábado (20) para enviar ficha de inscrição preenchida e propostas ao MARCO – Museu de Arte Contemporânea de MS.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu, podendo ser inscritos individualmente ou por grupos de artistas.

Todo o material especificado como portfólio e curriculum deverá constar em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser dirigido ao MARCO – Museu de Arte Contemporânea – MS, Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O MARCO dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo.

O resultado será divulgado no site da FCMS no dia 26 de fevereiro de 2016 e comunicado individualmente através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Outras informações sobre o “Programa de Exposições Temporárias 2016” podem ser obtidas no MARCO, pelo telefone (67) 3326-7449, Para acessar o Edital, acesse. www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias