ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estão abertas inscrições para oito cursos de idiomas em centro de línguas

Amanda Bogo | 02/05/2016 18:52

As inscrições para os cursos de línguas do CEL (Centro Estadual de Línguas e Libras) “Professor Fernando Peralta Filho” estão abertas e vão até o próximo dia 15. As vagas são destinadas à estudantes do ensino médio da rede pública, bolsistas de instituições privadas e professores de redes públicas. Caso haja vagas remanescentes, são estendidas à comunidade em geral que possua ensino médio completo.

São ofertadas vagas para os cursos de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e libras no nível inicial, para quem não tem conhecimento na língua pretendida, e no nivelamento, avaliação feita para definir o nível de conhecimento da língua pretendida pelo candidato. As inscrições podem ser feitas pelo site www.matriculadigital.ms.gov.br.

Após o período de inscrição, os candidatos pré-inscritos passam por um processo seletivo, onde apresentarão alguns documentos pessoais. A relação dos candidatos  selecionados e dos aprovados no nivelamento será divulgada no próximo dia 27, no site da SED (Secretaria de Estado de Educação). As aulas terão início no dia 08 de junho para os cursos de módulos de segunda e quarta-feira e 9 de junho para os cursos de módulos de terça e quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias