ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Estão fora de perigo feridos em capotamento na rotatória da Interlagos

Flávio Paes | 27/09/2015 19:23
Flagrante do acidente registrado pelo leitor  Via Whastsapp
Flagrante do acidente registrado pelo leitor Via Whastsapp

Estão fora de perigo os seis feridos no capotamento registrado por volta das 17 horas deste domingo na rotatória da Avenida Gury Marques com Interlagos. Foram para Santa Casa, Daisa da Silva Souza, 26 anos e o filho dela, Arthur Souza, de 3 anos, que estavam no Fiesta placa HTN-954, que capotou. As outras vítimas foram encaminhadas para a UPA Universitário: Renato Batista, 9 anos e Guilherme da Silva Batista, 13 anos de idade. Dois feridos recusaram atendimento e não quiseram se identificar.

O acidente aconteceu depois que o motorista Gol de placas HSA-8655  atingiu o Fiesta, que com o impacto acabou capotando. Conforme testemunhas, o Gol seguia pela Avenida Gury Marques, sentido centro, em velocidade moderada, quando o motorista perdeu o controle do carro e subiu o meio-fio, atingindo em cheio o Fiesta.

O Gol era dirigido por Edson da Silva, 48 anos, além dele estava no carro seus  dois filhos. Dentre os feridos, duas pessoas recusaram atendimento. As pessoas que estavam no Fiesta voltavam de um retiro espiritual. 

Nos siga no Google Notícias