ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Estudante de Engenharia Elétrica presa por tráfico tenta liberdade

Nadyenka Castro | 03/07/2012 14:30

Defesa da universitária e da irmã, que, segundo a Denar vendiam cocaína na Vila Margarida, pediram habeas corpus

Tenta sair da prisão a estudante de Engenharia Elétrica de uma universidade particular que foi presa por tráfico de drogas na semana passada, na Vila Margarida, em Campo Grande.

A defesa da universitária e da irmã dela, Gislaine Ferreira de Souza, que também foi presa, impetrou pedido de habeas corpus no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A solicitação é para as duas.

De acordo com informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que fez a prisão, os policiais receberam denúncia de que funcionava uma boca de fumo em uma residência do bairro.

Eles passaram a monitorar o local e dois usuários de droga foram abordados após sair da casa com papelote de cocaína.

Em vistoria na residência, foram encontrados cerca de 5 gramas de cocaína em estado bruto, balança e instrumentos para preparar a droga.

Conforme divulgado pela Denar, o entorpecente estava no guarda-roupa da estudante. A irmã, Gislaine, disse aos policiais que a droga era sua, mas tinha deixado com a universitária para vender algumas “paradinhas” a usuários.

A estudante disse ao Campo Grande News que não vende drogas, mas que “uso maconha às vezes”. Ela contou que a irmã é usuário de entorpecentes e iria se internar.

Nos siga no Google Notícias