ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estudante é sequestrada e mantida por uma hora em porta-malas de carro

Viviane Oliveira | 23/02/2016 12:19

Estudante de 20 anos passou por momentos de terror ao ser sequestrada e mantida por aproximadamente 1 hora em porta-malas de seu veículo. Antes de fugir levando objetos e o carro, os bandidos ainda fizeram a jovem tirar a calça e ameaçaram estuprá-la.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em um Celta, de cor preta, e voltava de um cursinho, quando foi rendida por dois homens armados, por volta das 22h40, na Avenida Coronel Antonino, próximo ao Ceasa (Central de Abastecimento de MS). Os bandidos estavam em uma motocicleta, fizeram a mulher entrar no porta-malas do carro e um deles assumiu a direção.

Os assaltantes rodaram por cerca de 1 hora e abandonaram a vítima em uma estrada vicinal, do Bairro Nova Lima, região Norte. Os bandidos fugiram levando objetos, celular e o carro. Ela, então, caminhou até a Rua Zulmira Borba, onde pediu ajuda para uma pessoa que passava na rua.

A jovem relatou, ainda, que foi obrigada a tirar a calça, mas os assaltante não chegaram a violentar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias