ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Estudante foi amarrada, roubada e estuprada por motociclista ao por lixo

Luana Rodrigues | 18/09/2015 10:54

A mulher de 21 anos, vítima de um estupro na madrugada de hoje(18) é uma estudante, moradora do bairro Montevidéu, em Campo Grande. A princípio, a polícia optou por não passar detalhes sobre o caso, mas as informações vazaram. Conforme o registro da ocorrência, a vítima disse que havia saído para colocar o lixo em frente de casa, quando foi abordada por um motociclista. O homem estava em uma moto Honda vermelha e estaria usando roupas semelhantes a um uniforme de vigia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o estuprador pediu algumas informações, depois, rapidamente desceu da moto e a agarrou colocando uma faca em seu pescoço. O homem teria perguntado a moça se havia mais alguém na casa e se ela tinha dinheiro, diante das duas respostas negativas ele obrigou a estudante a entrar na residência e a amarrou na cama.

A jovem teve as roupas rasgadas, e uma fronha foi colocada em sua boca para que ela não gritasse. Após fazer buscas pela casa atras de dinheiro, o bandido a estuprou.

O motociclista fugiu logo após o ato, levando o celular da moça e um aparelho de DVD. Mesmo em choque, a jovem gritou e foi socorrida por uma vizinha, que chamou os policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Vila Margarida.

Conforme informação da delegada Marília de Brito Martins da DEAM(Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), a vítima não conhece o autor e está muito abalada. Segundo relato da moça, a relação sexual foi consumada pelo autor.

A mulher já recebeu atendimento da delegacia e foi encaminhada ao Imol(Instituto de Medicina e Odontologia), onde passou por exame de corpo de delito. Ela também recebeu atendimento médico e tomou um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

Nos siga no Google Notícias