ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estudantes enfrentam congestionamento em site para fazer passe

Marta Ferreira | 16/01/2013 11:56

Em contato com o Campo Grande News, a estudante Anne Rodrigues, de 27 anos, relatou que não está conseguindo fazer, pela internet, o cadastramento do passe-estudante. Ela disse que tentou ontem durante todo o dia, e não consegiu imprimir o formulário preenchido.

O serviço de atendimento telefônico da Prefeitura, no número 118, informou que o site está congestionado e que os estudantes devem ter paciência e tentar várias vezes até conseguir.

A estudante universitária informou que tem pressa para fazer o cadastro para pegar a primeira remessa do passe e não ter de pagar pela condução. O prazo, segundo informação do serviço de atendimento telefônico da Prefeitura, vai até 10 de março, mas quem faz primeiro o cadastro recebe antes a carteirinha.

Em Campo Grande, são 48 mil estudantes beneficiados pelo passe. Depois de fazer o cadastro no site, o estudante deve levar a documentação exigida e o formulário à escola.

Os alunos novos que ainda não têm o cartão do passe do estudante deverão ir aos terminais urbanos e solicitar um cartão chamado comprovante de guia paga, no valor referente a três tarifas (R$ 8,55), que deverá ser entregue junto com os demais documentos solicitados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)

O site para o cadastramento é o www.capital.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias