ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Estuprador de menina de 12 anos será identificado por exame de DNA

Mara Riveiros | 07/07/2016 12:51
Adolescentes negaram ontem que participaram do estupro ( foto: Marina Pacheco)
Adolescentes negaram ontem que participaram do estupro ( foto: Marina Pacheco)

Exame de DNA vai confirmar quem estuprou a menina de 12 anos, enquanto ela estava desacordada. O caso ocorreu no Jardim Canguru, há aproximadamente um mês e ontem dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confirmaram estar na casa em que a criança foi abusada, foram apreendidos com arma e drogas. Os dois negaram ter participado do estupro.

Exame do IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) confirmou abuso, segundo o delegado titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, mas a investigação continua com foco no resultado da análise do material genético coletado na ocasião do abuso. Será feita a comparação genética com o material dos suspeitos e o prazo para entrega dos resultados é até o dia 20 de julho.

Lauretto explica ainda que nenhum detalhe do caso ou em relação a autoria do estupro será divulgado para não atrapalhar as investigações, além de preservar a identidade da vítima.
Os adolescentes foram encaminhados para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) por conta da apreensão de arma e drogas na residência.

Caso –De acordo com a polícia, após fugir de casa, a menina de 12 anos encontrou um homem desconhecido que ofereceu um local para que ela passasse a noite. Ele a levou para a casa do adolescente de 17 anos, a apresentando como namorada, após passar em uma residência, onde disse que morava, porém não poderia entrar pois estava sem a chave do local.

A menina confirmou que consumiu drogas com o homem e dormiu na cama com ele. Quando acordou, percebeu que estava despida e suspeitou que havia sido violentada.

Ela fugiu do local e foi encontrada por um conhecido da família. A garota contou o que houve para a mãe, que registrou o caso na polícia. 

Nos siga no Google Notícias