ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Evento fecha Afonso Pena em comemoração ao Dia do Bombeiro

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 02/07/2014 09:10
Avenida foi fechada para homenagem alusiva aos 160 anos da corporação (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida foi fechada para homenagem alusiva aos 160 anos da corporação (Foto: Marcos Ermínio)

A comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, realizada nesta quarta-feira (2), interdita acesso ao Parque dos Poderes pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O evento, com a presença do governador André Puccinelli (PMDB), relembra os 160 anos da corporação e com medalhas homenageia civis e militares.

Com o acesso fechado próximo ao 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros e a sede do BPChoque (Batalhão de Choque), os motoristas no sentido Centro - Parque dos Poderes terão que utilizar desvio pelo Bairro Cidade Jardim. O mesmo é recomendado por quem se desloca no sentido inverso.

Na solenidade, que teve início por volta das 8h, Puccinelli já condecorou civis e militares com a medalha Imperador Dom Pedro II, concedida pela contribuição com a corporação no Estado.

Bombeiros também receberam homenagem durante as comemorações. Com 30 anos de serviço, 16 militares receberam a “Medalha do Serviço Militar Ouro ”. Outros 53 bombeiros tiveram o trabalho de 20 anos reconhecido com a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Prata”, além de 15 homenageados com a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Bronze” referente a 10 anos na corporação.

Nos siga no Google Notícias