A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/11/2016 20:59

Evento que aborda equilíbrio pessoal e autoassédio acontece no fim de semama

Nyelder Rodrigues

"Opção pelo autodesassédio", esse é o tema de um curso que acontece no próximo fim de semana em Campo Grande, realizado pelo IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), abordando estratégias para garantir a manutenção da tranquilidade e equilíbrio pessoal.

Veja Mais
Sem reajuste, motoristas dizem que vão cruzar os braços nesta terça-feira
Polícia Civil volta ao ‘cemitério de Nando’ em busca da oitava ossada

No sábado (19) e domingo (20), a professora e pesquisadora Adriana Lopes virá a Capital para falar sobre o posicionamento individual para superar pressões assediadoras ou inquietantes, tanto as íntimas como as externas.

"Reconhecer a possibilidade de domínio é o primeiro passo capaz de impulsionar os investimentos pessoais em ações para a conquista da autodefesa pessoal", avalia Adriana, que vai abordar aspectos como a repercussão das ideias contrárias a si mesmo alimentadas pela maioria das pessoas.

Outras aspectos que serão discutidos no controle pessoal são as convicções equivocadas ou desconhecimento sobre realidades que afetam o indivíduo, as quais estão na raiz dos desequilíbrios pessoais, além da vitimização e as responsabilidades intransferíveis pelo tranquilidade íntima.

O palco do evento, nos dois dias, será a sede do IIPC em Campo Grande, localizado na rua Pedro Celestino, 689, Centro. No sábado, o evento será realizado das 8h30 às 18h, enquanto que no domingo irá até às 14h30, com intervalo para almoço. O telefone de contato do instituto é o 3324-1177 e o 98169-6357.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions