ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Evento reúne fíéis de 120 igrejas para prestigiar líder religioso

Leonardo Rocha | 12/10/2016 09:59
Líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, participa de evento na Capital (Foto: Divulgação)
Líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, participa de evento na Capital (Foto: Divulgação)

O evento promovido nesta quarta-feira (12), pela Igreja Mundial do Poder de Deus, tem a expectativa de reunir caravanas de 120 igrejas, com o objetivo de prestigiar a visita do líder religioso, o Apóstolo Valdemiro Santiago, em Campo Grande, que vai ocorrer nesta manhã, no Parque Laucídio Coelho.

Valdemiro é o líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e vem para este evento acompanhado por outros líderes nacionais da congregação.

De acordo com o bispo, Alex Almeida, líder estadual, será um culto ao ar livre, onde segundo ele, se espera a realização de "grandes milagres" e inúmeras vidas abençoadas.

O objetivo da celebração é fazer uma corrente de fé e orações por "dias melhores", em um momento que se fala tanto em desencontros familiares e também na violência cotidiana. 

A principal atração do evento, o Apóstolo Valdemiro foi o fundador da igreja e conseguiu expandi-la para todo País. Em 2011, inaugurou a "Cidade Mundial dos Sonhos de Deus", na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O local pode receber 151 mil pessoas, sendo considerado um dos cinco maiores templos do mundo.

Nos siga no Google Notícias