ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Evento "Semana do Livro e da Biblioteca" começa na próxima segunda-feira

Nyelder Rodrigues | 20/10/2012 18:29

Entre a próxima segunda-feira (22) e sexta-feira (26), acontece em Campo Grande a 1ª Semana do Livro e da Biblioteca. A abertura será no auditório da Unimed, às 19h.

Direcionado a profissionais, técnicos, acadêmicos, pesquisadores e pessoas interessados pelo tema leitura, biblioteca e biblioteconomia, o evento é promovido pela IESF (Instituto de Ensino Superior da Funlec), FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e SEBP-MS (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas).

A Semana do Livro é um projeto da disciplina de gestão de informação em atividades culturais, e visa trabalhar com os acadêmicos  do 6º semestre do Curso de Biblioteconomia a importância dessas ações em todos os tipos de Bibliotecas, incentivando sempre a importância da leitura em todas as áreas do conhecimento.

 Na abertura, será apresentada a palestra Administração de Unidades de Informação, ministrada pelo professor titular da USP, Dr. Waldomiro Vergueiro. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas pelo telefone (67) 3316-9176.

Nos siga no Google Notícias