ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ex-funcionário e mais dois são condenados por roubo à conveniência

Nadyenka Castro | 25/06/2013 15:59

Weberti Roberto Soares da Silva, Wellington Adão Soares da Silva e Marcelo Vilalba do Nascimento foram condenados a 22 anos de prisão em regime semiaberto por terem assaltado a conveniência Universo, localizada na rua Ceará, em Campo Grande, no dia 4 de abril do ano passado.

De acordo com sentença do juiz Márcio Alexandre West, da 6ª Vara Criminal, os três devem cumprir a pena em regime semiaberto ( passa o dia fora e dorme na prisão) e também pagar multa.

Wellington já havia trabalhado no comércio e conhecia a rotina do local. Por volta das 5 horas do dia 4 de abril, ele e os dois comparsas desligaram a rede de energia elétrica, renderam o funcionário do caixa e roubaram R$ 500 e um notebook.

Eles foram presos menos de uma semana depois, nas casas deles, nos bairros Monte Carlo e Coronel Antonino. Eles não tinham ficha criminal.

Marcelo foi condenado a oito anos de prisão e ao pagamento de 133 dias-multa no valor de 1/30 do salário minímo; Weberti a seis anos e a 150 dias multa e Wellington a oito anos e 200 dias-multa.

Nos siga no Google Notícias