ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ex-marido põe fogo em casa de mulher no Jardim Itamaracá e foge

Fernanda Mathias e Leandro Abreu | 22/05/2016 12:23
Fogo destruiu tudo que havia dentro da pequena casa (Foto: Marcos Ermínio)
Fogo destruiu tudo que havia dentro da pequena casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem ateou fogo na casa da ex-companheira, uma jovem de 18 anos, no Jardim Itamaracá, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. A vítima não estava em casa e não houve feridos, mas os dois cômodos, móveis, roupas, documentos e o forro foram consumidos pelas chamas.

A casa fica na rua Sizuo Nakazato, próximo ao cruzamento com a Avenida Guaicurus, em uma pequena vila. Vizinhos, percebendo o incêndio, iniciaram o combate com mangueiras, acionaram os bombeiros e, quando a viatura chegou, o fogo já estava controlado.

Um vizinho, que ajudou o suspeito a entrar na casa, foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele disse que o homem pediu ajuda para entrar alegando que iria apenas buscar alguns pertences.

Incêndio foi em casa que fica em uma pequena vila, no Jardim Itamaracá (Foto: Marcos Ermínio)
Incêndio foi em casa que fica em uma pequena vila, no Jardim Itamaracá (Foto: Marcos Ermínio)

Indignada, a jovem, que não quis se identificar, disse que há duas semanas estava separada, mas nunca foi agredida. Ela revela que o ex-companheiro, que tem 25 anos, já cumpriu pena de um ano por homicídio, conseguiu a liberação, mas não compareceu à audiência e estava foragido.

Por enquanto, ficará na casa de parentes, mas desabafa que está preocupada com os danos causados no imóvel, que é alugado.

Feminicídio – No interior do Estado, na cidade Bataguassu, outro caso de violência terminou com a morte de uma mulher. Ellen Emília de Oliveira Lima, de 21 anos, foi morta com um golpe de faca no peito. Lucas Santana da Silva, 22 anos, ex-marido da jovem, foi preso em flagrante – ele a atacou na frente de um primo e uma sobrinha da vítima.

Nos siga no Google Notícias