ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ex-marido preso é suspeito de encomendar morte de garota

Filipe Prado | 10/11/2015 06:40
A vítima foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Fernando Antunes)
A vítima foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Fernando Antunes)

O ex-marido de Daniela Aparecida Jorge da Cunha Bação, 18 anos, morta a tiros na tarde de ontem (9), no Bairro Nova Lima, é suspeito de encomendar o assassinato da vítima. A mulher estava em frente à casa do ex-padrasto, na Avenida Cândido Garcia de Lima, quando foi alvejada com três disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, Alan Pinheiro de Santana ameaçava constantemente a vítima. Ele possui uma filha de um ano com a vítima. O rapaz se encontra preso em regime fechado.

Testemunhas apontaram que um primo adolescente de Alan seria um dos autores, pois o viram na moto onde estavam os responsáveis pelos tiros.

Policiais da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) disseram que a dupla primeiramente passou em frente à residência, onde a vítima estava conversando com amigas, foram até o final da rua e retornaram. Quando passaram pelas meninas novamente, houveram os disparos, que atingiram o tórax, costas e braço de Daniela.

A vítima correu e acabou caindo no quintal do ex-padrasto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local para prestar atendimento, porém Daniela não resistiu aos ferimentos e morreu. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia da Capital também investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias