ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ex-namorado levou carro e arma de policial após tiro em posto de combustível

Paula Maciulevicius | 18/12/2012 09:13

O ex-namorado da policial da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), que foi baleada na perna na noite desta segunda-feira com a própria arma, uma pistola calibre ponto 40, saiu do posto de combustíveis, onde o disparo aconteceu, levando o carro e a arma da policial. Ele se apresentou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, ontem mesmo.

Segundo registro da ocorrência, a policial e o rapaz tinham tido um relacionamento de três anos e estavam terminando o namoro. Ontem, eles saíram para por fim a relação e discutiram primeiro no Gugu Lanches, na avenida Afonso Pena. Conforme a versão dele, a briga começou logo depois que o celular dela tocou.

Ele pegou o aparelho questionando quem estava ligando, a briga continuou e ele acabou indo embora do local. Ainda de acordo com o relato dele à Polícia, a mulher foi atrás e eles se encontraram de novo em um posto de combustíveis na avenida Salgado Filho com a rua Calógeras.

Para a Polícia ele contou que a mulher já desceu do veículo com a arma em punho e ele teria tentado tirar a pistola da mão dela quando aconteceu o disparo.

A policial não confirma a versão e se resumiu a dizer que apenas se feriu com o disparo da própria arma. Depois do tiro, o ex-namorado deixou o posto levando a arma e o carro da policial, que ficou no local esperando por atendimento dos bombeiros. Segundo a Polícia, ela foi ferida na perna esquerda.

Na versão do homem, ele pegou a arma a pedido da mulher e de lá ele seguiria para encontrá-la no Prontomed, na Santa Casa.

Os policiais que atenderam a ocorrência entraram em contato com o ex-namorado que se apresentou à Depac, com a arma.

A Derf, delegacia onde a policial trabalha informou que só vai se pronunciar depois que os envolvidos forem ouvidos.

O homem já tem passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias