ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ex-presidiário é encontrado morto em um matagal na Vila Nasser

Filipe Prado | 29/01/2014 19:52

Um ex-presidiário foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na Vila Nasser, na tarde de hoje (29). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido assassinado e desovaram o corpo no matagal.

O primo de Reinaldo Gonçalves de Azevedo, 41 anos, vulgo “Nego Naldo”, Renato Engles Junior, 38, informou a polícia que contaram a ele que o ex-presidiário havia sido morte e jogado em um matagal no bairro.

Em buscas na região, Reinaldo foi encontrado pela polícia coberto por vários galhos e já morto. Ele estava com escoriações no joelho, por provavelmente ter sido arrastado até o local.

“Ele foi morto com um tiro próximo ao tórax, que deve ter atingido um órgão vital”, comentou o delegado da 2ª delegacia de polícia Weber Luciano de Medeiros. De acordo com o delegado, Reinaldo já tinha várias passagens pela polícia.

A polícia já tem um suspeito, mas não quis divulgar nomes para não atrapalhar as investigações. Eles suspeitam que o homicídio tenha ocorrido por uma dívida de drogas.

Nos siga no Google Notícias