ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ex-presidiário, filho e amigo são presos por tráfico de drogas no Sayonara

Nadyenka Castro | 04/04/2012 14:17

Os três estavam em local apontado como boca de fumo. A mãe do rapaz está presa pelo mesmo crime

Ex-presidiário, Vicente Anastácio Passinho Neto, 42 anos, foi preso nesta terça-feira, em Campo Grande, junto com o filho, Alex Chaves Banegas, 18 anos, e ainda José Inácio de Souza Martins, 19 anos.

Os três foram presos pela PM (Polícia Militar), na rua Nice, Jardim Sayonara, por tráfico de drogas. Crime pelo qual a mãe de Alex, Angela Chaves Banegas, também está presa.

Policiais do Pelotão da Coophatrabalho faziam rondas pelo Jardim Sayonara, quando, na rua Nice, ao passarem em frente à uma residência onde havia algumas pessoas conversando, perceberam que uma delas foi para o interior do imóvel ao ver a viatura.

Os militares suspeitaram da atitude e abordaram Alex, Vicente e José Inácio e encontraram escondido sob uma árvore, um frasco com 27 papelotes de cocaína e R$ 114.

De acordo com a PM, ao serem questionados sobre o entorpecente, Alex e Vicente começaram a discutir sobre quem iria assumir. Enquanto isso, os policiais receberam denúncia de que José Inácio havia levado a droga ao local, que era boca de fumo.

Segundo a PM, a residência funcionava há algum tempo como ponto de comercialização de entorpecentes. A mãe de Alex, Ângela, foi presa pelo mesmo crime e Vicente, que é ex-presidiário, já havia sido preso também por tráfico de drogas. Ele estava em livramento condicional.

José Inácio- O rapaz de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio no dia 22 de março deste ano, no Jardim Aeroporto. Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na coxa.

Os disparos foram feitos por Elizeu Pires de Arruda, 19 anos, que está preso, que teve negada a revogação da prisão preventiva.

Quando foi preso, Elizeu confessou o crime. Ele disse que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo.

Elizeu também já foi vítima de tentativa de homicídio e José Inácio preso pelo atentado.

Nos siga no Google Notícias