ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Laudo atesta segunda gravidez de adolescente estuprada pelo pai

Ana Paula Carvalho | 04/11/2011 16:30
Menina de dois anos pode ser filha do "avô". (Foto: João Garrigó)
Menina de dois anos pode ser filha do "avô". (Foto: João Garrigó)

A adolescente, de 17 anos, que era estuprada pelo pai desde os 11 está grávida do segundo filho, foi o que apontou os exames feitos a pedido da Polícia. A suspeita é que a criança seja resultado do abuso sexual.

Exame de DNA vai indicar se a menina de dois anos, também filha da adolescente, é, na verdade, filha do “avô”. Os resultados do DNA e dos laudos preliminares que comprovam a conjunção carnal devem sair na próxima segunda-feira.

De acordo com a delegada, Alexandra Favaro, responsável pelas investigações, mesmo com a suspeita de que a mãe da adolescente sabia dos abusos contra ela e a irmã de 13 anos, não foi possível incriminá-la porque não havia provas suficientes.

As meninas que estavam em um abrigo, já estão em casa no bairro Jardim centro Oeste, em Campo Grande.

O caso - O funileiro, de 42 anos, foi preso na tarde do dia 25 de outubro após uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das filhas. Ele confessou que mantinha relações com a mais velha, uma menina de 17 anos, desde quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A adolescente e a irmã dela, de 13 anos, afirmaram sofrer os abusos. A de 17 disse, ainda, que ficou grávida aos 15 anos e que a criança é filha do “avô”. Ele também acredita que seja o pai biológico da “neta”.

De acordo com a delegada Alexandra Fávaro, responsável pelas investigações, a denúncia surgiu porque um vizinho da família que mora no Jardim Centro Oeste, ao perceber a semelhança da criança com o funileiro desconfiou dos abusos.

Além da criança, o pai e a mãe das adolescentes também colherem material. As três meninas, filhas do casal, de 17, 13 e 11 anos passaram por exames de corpo de delito.

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina de onze anos, negou que o pai tenha mantido relações sexuais com ela, mas disse que era constantemente agredida por ele.

Nos siga no Google Notícias