ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Exames apontam que universitária não foi vítima de dengue

Nadyenka Castro | 17/09/2012 18:14

Estudante morreu nesse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês

Laura era estudante de Odontologia e estava internada desde sexta-feira. (Foto: Facebook)
Laura era estudante de Odontologia e estava internada desde sexta-feira. (Foto: Facebook)

Exames apontam que a universitária Laura Mattos, de 21 anos, não foi vítima de dengue. Análise viral e de anticorpos tiveram resultados negativos para a doença. A informação é da assessoria de imprensa do governo do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa, os dois exames foram feitos no Lacen (Laboratório Central). A suspeita era de Laura tivesse sido vítima da dengue tipo 4.

A estudante morreu na manhã desse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês no hospital El Kadri. Familiares relataram que os sintomas começaram a aparecer no dia 8, com febre leve.

A jovem logo depois apresentou diarréia e vômito, além de dores abdominais. Por três vezes Laura foi até uma unidade de posto de saúde, depois procurou por duas vezes um hospital particular, mas só na quinta-feira (13), quando já estava com quadro de desidratação grave, foi atendida no consultório de um médico particular e internada no hospital.

Na sexta-feira Laura teve convulsões e foi transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu até ontem.

Nos siga no Google Notícias