ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Expediente em órgãos públicos encerra hoje e só volta na segunda

Aliny Mary Dias | 30/04/2014 09:14

Esta quarta-feira (30) é o último dia de expediente da semana para servidores de órgãos públicos da Capital. Com o feriado do Dia do Trabalhador amanhã (1º) e o ponto facultativo na sexta-feira, os órgãos só voltam a funcionar na próxima segunda-feira (5).

A Prefeitura de Campo Grande, o Governo do Estado, o Judiciário e o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) encerram as atividades hoje.

No caso do Detran, motorista cujos veículos têm placas com finais 1 e 2 devem estar atentos ao licenciamento, que vence hoje (30). Para atender a demanda, o Detran atenderá o público hoje até às 20 horas, na agência do Shopping Campo Grande.

O comércio da Capital será de portas fechadas amanhã (1º) tanto nas lojas do Centro da Capital quando nos shoppings. Nos centros de comércio, o único funcionamento é das praças de alimentação e cinemas nos shoppings Norte Sul Plaza, Bosque dos Ipês e Campo Grande.

Os supermercados e hipermercados, incluindo os 24 horas, funcionam até às 14 horas no Dia do Trabalho. Os Bancos, no entanto, não emendam o feriado e fecham apenas amanhã. O expediente da sexta-feira é normal 11 horas às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias