ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Extra aciona equipe de manutenção após menino levar choque em caixa

Alan Diógenes | 30/10/2015 16:57

Após uma criança de 11 anos levar um choque em um dos caixas do Hipermercado Extra, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande, o estabelecimento acionou uma equipe de manutenção para avaliação do sistema elétrico dos equipamentos. O caso aconteceu no mês passado, quando o menino tinha ido fazer compras com o avô.

Por meio de nota, a empresa informou que, seguindo as orientações das políticas do Extra para a excelência na relação com os clientes, prestou assistência à família assim que o acidente aconteceu e ofereceu apoio para médico em dois momentos. Mas, “mediante a negativa da família, a loja se colocou à disposição para o ressarcimento de eventuais custos”.

Na época, o avô alegou que o hipermercado não havia prestado socorro ao menino e precisou levá-lo a pé para casa, onde acionou a mãe do garoto, que o levou até o Pronto Atendimento Integrado, na Avenida Afonso Pena. Segundo a advogada da família, Nathasca Guedes, o pai do menino foi ao estabelecimento para conseguir suporte para o tratamento do menino, porém eles não quiserem prestar auxílio.

Nathasca afirmou ainda que a família propôs ao mercado um acordo extrajudicial, para pagamento de indenização pelo susto e omissão de socorro, porém o estabelecimento não aceitou. Por conta disso, foi instaurada uma ação de danos morais e materiais contra o hipermercado, para o pagamento das despesas.

Nos siga no Google Notícias