ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Falsos policiais invadem casa, roubam carro e um acaba preso

Luana Rodrigues | 29/12/2015 08:06
Carro foi recuperado pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro foi recuperado pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio)

Breno Rafael Rosário da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante na madrugada de hoje(29), depois de se identificar como policial, invadir a casa de uma família e roubar o carro e objetos das vítimas. O caso ocorreu na Rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O criminosos estava com outros dois comparsas, mas eles não foram encontrados pela polícia.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 36 anos, e a esposa dele, estavam dormindo em casa, quando escutaram alguém gritando do lado de fora: "É a polícia, abre a porta, é a polícia!". Os dois saíram e o homem, acompanhado de mais dois criminosos, avançou neles com uma faca nas mãos.

Breno entrou na residência e enquanto os comparsas vigiavam as vítimas, revirou a casa e agressivo, chegou quebrar um violão. Depois disso, recolher objetos, pegou as chaves de um Fiat Uno e fugiu com o carro da família.

As vítimas chamaram a polícia, que saiu em busca dos bandidos. Na Avenida Ministro João Arinos, os policiais encontraram Breno caído ao lado do carro, com vários ferimentos. O veículo também estava com uma batida no para-choque, mas o rapaz não soube dizer se havia sofrido um acidente ou se foi espancado.

Breno foi preso em flagrante e encaminhado a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, já que estava ferido. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A dupla, que estava com ele no momento do roubo, não foi encontrada, nem identificada. A polícia vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias