ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Família acusa Polícia de agressão; caso é registrado como desacato

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 17/03/2013 10:17
Hematomas nos olhos de Rafael. (Foto: João Garrigó)
Hematomas nos olhos de Rafael. (Foto: João Garrigó)

Uma família moradora no Jardim Calibri, em Campo Grande, acusa quatro policiais militares de agressão. Já a Polícia Civil, diz que o caso será registrado como desacato e resistência.

Sandra Cristina Lima, conta que era realizada na casa a festa de aniversário de 21 anos do filho, Rafael Lima Corvola. No local havia cerca de 20 pessoas e, em um determinado momento da madrugada, um casal discutiu.

Após a discussão, a mulher chamou a PM (Polícia Militar) e relatou que havia sido agredida pelo companheiro. Quatro policiais foram ao local e, segundo Sandra, perguntaram quem era o responsável pela festa.

Rafael, o aniversariante, se apresentou e, de acordo com a mãe dele, os militares tiraram o copo que estava com ele e bateram a cabeça do rapaz na viatura. Eles ainda, conforme Sandra, agrediram outro jovem que estava na confraternização.

Sandra tentou intervir e foi colocada na viatura. “Por mais que meu filho tivesse feito alguma coisa jamais poderiam deixar ele nesse estado. Todo roxo”, disse a mulher. O jovem está com hematomas nos olhos. Tia de Rafael, Lucila Corvola, 42 anos, declarou que a família irá acionar a Justiça.

A reportagem do Campo Grande News questionou os policiais envolvidos na ocorrência sobre a acusação da família, mas, eles não quiseram comentar o caso. “A gente não faz questão de falar”, disse um deles.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será registrado como desacato e resistência.

Nos siga no Google Notícias