ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família crê que menina desaparecida seja vítima de exploração sexual em Goiânia

Caroline Maldonado | 24/12/2014 15:13
Família acredita que menina foi ao encontro de "amigo" da internet (Foto: Reprodução)
Família acredita que menina foi ao encontro de "amigo" da internet (Foto: Reprodução)

Ligações feitas pelo celular de Karina de Souza Lima, 13 anos, desaparecida desde segunda-feira (22), indicam que a adolescente pode ter ido para Goiânia, Capital de Goiás. Desolado, o pai Geralmir Carlos de Souza, 62 anos, acredita que a filha foi iludida por exploradores e corre risco de vida, segundo a irmã de Karina, Priscila Alves de Sousa Amorim, 24 anos.

Os investigadores descobriram que, antes de desaparecer, a adolescente ligou para um moto-táxi próximo a casa e um número de Goiânia.A família suspeita que a garota tenha ido ao encontro de uma pessoa com quem mantinha uma “amizade” pela internet desde o ano passado. “A gente falava para o meu pai dessa amizade, mas ele é idoso e como não entende de computador não dava importância a isso. Ele já disse que não tem esperanças de ver ela viva, só no caixão”, conta a irmã.

A menina, que morava com o pai e a madrasta não tinha problemas de relacionamento com a família e era uma das melhores alunas do 7º ano. “Agente tem certeza que foi cilada, obviamente ela foi iludida. Tenho certeza que quem recebeu ela lá em Goiânia não foi o menino bonito da internet, mas sim gente que atua com exploração sexual”, lamenta Priscila. Segundo a irmã, por hora, a polícia não deu novidades sobre a investigação.

Desaparecimento - Na segunda-feira (22), Karina saiu de casa, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, com o irmão para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria na véspera de Natal. No meio do caminho, ela pediu que o irmão voltasse para casa e disse que se encontraria com uma pessoa. A partir daí, ela não foi mais vista.

O dono de um comércio, que fica próximo à casa de Karina, observou que o condutor de um veículo que circulava pela região, diariamente, se encontrava com Karina, sempre no mesmo horário. Amigas da adolescente contaram à família que o “amigo” da internet convidou Karina para morar com ele.

Nos siga no Google Notícias