ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Família de Bueno aguarda liberação do corpo; velório será no Memorial Park

Christiane Reis | 21/09/2016 17:04
Movimentação da polícia no local em que o corpo foi encontrado, no começo da manhã. (Foto: Fernando Antunes)
Movimentação da polícia no local em que o corpo foi encontrado, no começo da manhã. (Foto: Fernando Antunes)

A família de Alceu Bueno aguarda a liberação do corpo do ex-vereador, encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (21), para iniciar o velório, que será no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. A informação é da advogada dos familiares do ex-parlamentar, Renata Freitas.

Segundo ela, a expectativa é que leve ainda, pelo menos, uma hora para que o corpo seja liberado e a família possa então iniciar o velório.

Encontrado na manhã desta quarta-feira (21), o corpo de Alceu Bueno estava carbonizado, em uma rua do Bairro Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes. Em coletiva esta tarde, o delegado Edilson do Santos, responsável pelas investigações, disse acreditar que o homicídio não tenha ocorrido no local e a vítima, que teria sido estrangulado até a morte, foi desovada e queimado naquela área.

"Só a perícia pode confirmar tudo isso, mas pela nossa experiência, foi assim que aconteceu”.

A família de Alceu Bueno reconheceu como sendo do ex-vereador e empresário parte do corpo encontrado carbonizado, os restos de um celular e uma medalhinha que estava dentro de uma carteira.

Mais tarde o delegado Edilson dos Santos, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), confirmou que a impressão digital é do ex-vereador e empresário Alceu Bueno.

Nos siga no Google Notícias