ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família de criança vítima de abusos morava há duas semanas na Moreninha

Gabriel Neris e Luciana Brazil | 03/02/2013 11:08
Caso de estupro em menina de cinco anos aconteceu no bairro Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Caso de estupro em menina de cinco anos aconteceu no bairro Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)

A família da menina de cinco anos estuprada por um rapaz de 26 morava há duas semanas no bairro Moreninha 3, na região sul de Campo Grande. Com pouco tempo no local, os vizinhos relatam que nada sabem sobre os moradores da residência e que não perceberam qualquer atitude suspeita sobre os frequentadores da casa. Na residência, um menino atendeu à reportagem e disse que os adultos estavam dormindo.

O rapaz foi preso no início da madrugada de hoje (3) ao ser flagrado pela mãe da criança, de 29 anos, cometendo abuso sexual. Ela chegou por volta das 20h30 em casa quando se deparou com o jovem obrigando a criança a fazer sexo oral nele. O rapaz fugiu, mas foi preso horas depois.

A criança é sobrinha da namorada dele, de 17 anos. A adolescente mora com a irmã e o cunhado desde o mês de outubro do ano passado. Os pais da menina trabalham num shopping e quando não estão em casa a criança fica sob responsabilidade da adolescente.

Ela disse a Polícia Civil que os abusos começaram em novembro, mas não podia contar nada porque era ameaçada pelo namorado. A garota afirmou que os estupros aconteciam durante as relações sexuais do casal. A adolescente contou ainda que o rapaz também abusou da própria prima de sete anos.

A mãe da criança disse que não desconfiava dos abusos, mas contou que o rapaz era violento por ter agredido a irmã. Preso, o rapaz negou as acusações. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias