ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família de Marielly faz reconhecimento de corpo encontrado em Sidrolândia

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino | 13/06/2011 16:14

Pai e cunhado da estudante estiveram no IMOL

Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser de Marielly.
Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser de Marielly.

Nesta tarde (13), o pai e o cunhado da estudante de Ciências Contábeis Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde o dia 21 de maio deste ano, estiveram no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de campo Grande para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no último sábado (11), em um canavial próximo a Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia, município distante 71 quilómetros da Capital.

Os familiares da jovem deixaram o local dizendo que não foi possível identificar o corpo, devido o avançado estado de putrefação. Agora, eles vão esperar o resultado dos exames que vão comprovar se o corpo é de Marielly.

Será realizado o exame da arcada dentária e das digitais do cadáver. Entre hoje e amanhã, deve sair o resultado do exame da arcada.

Segundo o delegado de Homicídios Fabiano Nagata, será necessário pedir um exame de DNA para que seja comparado o material genético do cadáver com o da família de Marielly. Ainda de acordo com ele, o tempo do desaparecimento e a falta de pistas e de contato fortalecem a hipótese de homicídio, mas nenhuma outra linha de investigação está descartada. “Sendo o corpo dela ou não, as investigações vão continuar, porque nos dois casos existe um autor. Alguém está por trás desse desaparecimento”, afirma o delegado.

O corpo encontrado no sábado é de uma mulher que usa aparelho nos dentes, assim como a estudante.

A princípio poderia se tratar tanto de Marielly, quanto de Luana Rita Stamborovski, 17 anos, desaparecida desde o dia 20 de março em Maracaju, município que fica a 160 quilómetros de Campo Grande. Mas a delegada da Polícia Civil de Sidrolândia, Gabriela Stainle, deixou a segunda opção de lado, já que a adolescente chegou a fazer alguns contatos com a família.

Ainda de acordo com ela, não há outros boletins de ocorrência de desaparecimento de mulheres registrado recentemente, além do da Marielly.

“No primeiro momento, algumas características como a roupa não batiam, mas isso não significa que não seja a jovem”, diz.

Ainda de acordo com a delegada, se ficar comprovado que o corpo é da estudante, o caso poderá ser investigado pela delegacia de Sidrolândia. No momento, equipes de investigação estão levantando informações pela cidade.

Desaparecimento- Marielly saiu de casa no dia 21 de maio deste ano dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista. A jovem usava bermuda jeans e blusa cor-de-rosa.

Nos siga no Google Notícias