ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família de morta em acidente culpa a ex dela e invade casa no Parati

Thiago de Souza | 01/05/2016 17:21
Natalia morreu aos 20 anos, atropelada enquanto levava currículo a supermercado (Foto: Reprodução / Facebook)
Natalia morreu aos 20 anos, atropelada enquanto levava currículo a supermercado (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar, no final da manhã deste domingo (1), reclamando que familiares da ex-namorada dela, que morreu na terça-feira (26), em acidente de trânsito, entraram a força em sua casa para retirar pertences e ainda a acusaram de ter culpa na fatalidade. 

Segundo a vítima, três familiares de Natália Silva, entre elas duas mulheres e um homem, foram até uma residência no Bairro Parati, buscar pertences da jovem para que ficassem de recordação. Porém, conta a vítima que, após autorizar a entrada na casa, os parentes de Natália passaram a ameaçá-la, dizendo que ela teria culpa no acidente que vitimou a ex-namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da casa acionou a polícia, que retirou os parentes do local. Mas, segundo a vítima, assim que os militares foram embora, os parentes da jovem voltaram à residência, causando mais transtornos, inclusive, teriam quebrado uma porta de vidro da casa.

Ainda segundo o registro policial, o guarda que cuida do condomínio interferiu e retirou as pesssoas de lá.

A proprietária da residência conta que feriu o braço no momento em que a porta de vidro foi quebrada, e relata que o ferimento foi causado por uma das familiares de Natália.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como dano e ameaça. 

O acidente 

Segundo boletim de ocorrência registrado pela irmã da vítima, Neide Silva, Natalia atravessava a Avenida Gury Marques, próximo ao mercado Fort Atacadista, na Vila Albuquerque, por volta das 18 horas, da última terça-feira, quando foi atingida por um veículo Fiat/Palio, conduzido por Márcio de Oliveira Pinheiro, 31 anos, que seguia no sentido Bairro/Centro.

Natália sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada à Santa Casa, onde faleceu por volta das 20h30.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias