ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família de paciente "misterioso" é localizada e mora em Rondônia

Ricardo Campos Jr. | 29/04/2015 17:49
Paciente está feliz por ter "sido encontrado" (Foto: divulgação)
Paciente está feliz por ter "sido encontrado" (Foto: divulgação)

O serviço de assistência social da Santa Casa de Campo Grande já entrou em contato com parentes do homem que está internado há quase três meses na unidade em função de um atropelamento. Localizada com ajuda da TV Morena, a família do paciente mora em Rolim de Moura (RO) e está tentando reunir recursos para buscá-lo.

Ailton, como foi identificado, reconheceu fotos de parentes e, conforme a assessoria do hospital, está muito feliz por ter sido “encontrado”. Ele ainda está bastante desorientado, apresentando falas desconexas.

Ele já recebeu alta, mas como não tinha conhecidos na cidade ele não pode ser liberado. Com isso, a unidade começou uma investigação em Mato Grosso do Sul e outros estados para tentar achar os parentes dele.

O paciente ainda relata que veio até Mato Grosso do Sul para fazer um serviço em uma fazenda, mas não deu qualquer orientação de onde fica a propriedade.

Ferido – “Ailton” foi atropelado na Avenida Gury Marques, perto do Terminal de Ônibus Guaicurus, na saída para São Paulo.

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ficou internado no setor de ortopedia da Santa Casa. Até a perícia já analisou as digitais do homem, mas ele não foi registrado no estado e permanece como “desconhecido”.

Nos siga no Google Notícias