ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Família diz que homem que colocou fogo em casa não esfaqueou pai

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 20/05/2013 15:13

A família acredita que Raimundo Cordeiro, de 54 anos, não tenha esfaqueado o pai, José Rodrigues Sampaio, de 81 anos, antes de ter colocado fogo na casa. O caso aconteceu no último sábado (18) na rua Francisco Chaves, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

O idoso, que era cadeirante, foi encontrado morto após um incêndio em casa. A suspeita é que Raimundo tenha matado o pai e depois ateado fogo na residência.

Paulo Henrique Cordeiro, de 36 anos, neto da vítima, diz que não acredita que o tio, Raimundo, tenha matado o avô. “Eu fui ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e lá me informaram que no corpo não havia perfuração”, afirma Paulo.

Ainda de acordo com ele, o tio tinha problema mental e há um mês havia saído do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde estava internado. “Todos nós estamos chocados com o que aconteceu, mas não acreditamos que ele tenha chega a esse ponto. Pode ter sido um acidente”, acredita.

Paulo conta que o sobrinho era carinhoso com o pai. “Era ele quem dava banho e trocava a fralda do meu avô”, finaliza.

Após ter ateado fogo na casa, segundo testemunhas, Raimundo tentou suicídio. Ele se feriu com um uma faca na região do peito, mas foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado no pronto socorro em estado grave.

Nos siga no Google Notícias