ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família diz que mulher morreu de dengue hemorrágica no HR

Fernanda Yafusso | 17/02/2016 19:20
Mulher estava internada no Rosa Pedrossian desde a semana passada. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)
Mulher estava internada no Rosa Pedrossian desde a semana passada. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 32 anos, que estava internada no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, morreu no início da noite desta quarta-feira (17), em decorrência de dengue hemorrágica, segundo informações de familiares. Se confirmada, esta será a terceira morte causada pela doença no Estado somente este ano, outros dois casos já foram confirmados no mês passado.

De acordo com familiares, a mulher deu entrada no hospital na quarta-feira (10) com sintomas da doença. Porém, o quadro acabou se agravando quatro dias depois, no domingo (14).

Ela então foi transferida para o CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Segundo a família, acabou falecendo no começo da noite desta quarta-feira.

Segundo o relato de uma das irmãs da vítima, essa foi a primeira vez que a jovem teve a doença. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde e, até o fechamento da matéria, não houve confirmação do caso.

Dengue - Na Capital foram duas confirmações, uma criança de 8 anos, que morreu no dia 12 de janeiro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida ao dar entrada com dengue clássica e depois sofrer uma parada cardíaca, e a adolescente Karolina Ribeiro Soares Rodrigues, 16, que morreu um dia depois no Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Em todo o Estado foram registrados 17 óbitos no ano passado por causa da doença.

Nos siga no Google Notícias