ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família doa órgãos de rapaz que morreu na saída de Carnaval popular

Viviane Oliveira | 19/02/2012 12:05
Welington morreu e quatro pessoas ficaram feridas. (Fotos: João Garrigó)
Welington morreu e quatro pessoas ficaram feridas. (Fotos: João Garrigó)

A família doou na manhã de hoje os órgãos de Welington de Jesus Silva, 20 anos, morto com um tiro no tórax quando saia de um baile popular na Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (19) por volta das 4h30.

Segundo informações da Santa Casa, Welington teve os órgãos doados pela família. Conforme o hospital, onde a vítima foi encaminhada, foram doadas as córneas do jovem.

Tiroteio - Um rapaz morreu e outros quatro jovens foram levados para Santa Casa depois de serem baleados quando esperavam ônibus na avenida Afonso Pena.

Anderson Francisco Barbosa, 23 anos, foi atingido com um tiro na coxa, Paulo Cesar Canteiro de Alcântara, 23 anos, com um tiro no pé direito, na coxa e na região genital, e dois adolescentes, uma de 17 anos grávida de cinco meses atingida por um tiro de raspão na testa e outro de 14 anos. Welington morreu a caminho do hospital.

De acordo com o delegado da Depac do centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Divino Furtado Mendonça, Janerson Soares Ferreira dos Santos, 27 anos, e Jackson Almeida Larrea, 21 anos, confessaram que o crime foi para vingar a morte do amigo, Leonardo da Silva Oliveira, 24 anos, assassinado em janeiro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias