ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família é rendida na garagem de casa e tem carro e objetos roubados

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 24/01/2017 07:31
Veículo foi encontrado abandonado na região do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: André Bittar)
Veículo foi encontrado abandonado na região do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: André Bittar)

Segurança de 30 anos, a mulher dele de 29 anos e a filha do casal de pouco mais de um ano foram rendidos e roubados por dois homens quando chegavam em casa, por volta das 22h de segunda-feira (23), no Bairro Tiradentes, região do asilo, em Campo Grande.

O homem contou que chegava em casa com a família a bordo de um veículo Ford Ka, de cor vinho, quando ao parar para abrir o portão, foi surpreendido por dois bandidos, um deles armado. Sob ameça, as vítimas foram obrigadas a entrar na residência junto com os ladrões.

Dentro da residência, a dupla que estava muito nervosa passou a revirar as coisas em busca de dinheiro ou algo de valor. Durante a ação, o segurança chegou a levar uma coronhada na cabeça.“Eles queriam dinheiro, como não encontraram, fugiram levando eletrodomésticos, ferramentas, bijuterias, dois celulares e o automóvel”, relata.

Após o roubo, que durou cerca de 45 minutos, conforme relatos da vítima, a Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou o automóvel abandonado na região do Shopping Bosque dos Ipês, na região norte. O som do carro havia sido levado. Testemunha relatou à polícia, que viu o momento em que dois jovens abandonaram o veículo e fugiram em direção ao Bairro Colúmbia.

Ainda assustado, o vigilante conta que a única preocupação durante o roubo era de que os bandidos fizessem alguma coisa com a família. “Não pensei no prejuízo. Fiquei preocupado apenas com a minha esposa e minha filha”.

De janeiro até agora, já foram registrados 456 roubos na Capital, 72 ocorrências a menos que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 528 casos, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias