ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família é rendida por bandidos e tem carro roubado no Nova Campo Grande

Michel Faustino | 26/12/2014 19:43

Quatro pessoas de uma mesma família foram rendidas e tiveram um carro roubado por dois bandidos na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Nova Campo Grande, na Saída para Aquidauana. As vitimas foram amarradas e presas no banheiro enquanto os bandidos reviravam toda a casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vitimas, uma mulher, estava sentada no sofá da sala quando os dois homens, que aparentemente estariam armados, invadiram a casa. Segundo o registro, eles entraram na sala pedindo para a mulher “calar a boca e não gritar”. Enquanto um deles permaneceu com ela na sala, o outro passou a revistar os outros cômodos da casa a procura de mais pessoas. Em outros dois quartos estavam mais uma mulher, uma criança e um homem, que foram levados para sala pelo bandido.

Os quatro foram amarados e levados para o banheiro da casa. Um dos bandidos ainda ameaçou a vitima dizendo que se elas gritassem eles voltariam e “matariam todo mundo”. Enquanto a família era mantida presa e amarrada dentro do banheiro, a dupla passou a revirar toda a casa a procura de dinheiro. Eles fugiram do local levando o veículo da família, um Volkswagem Gol.

Após os bandidos fugirem, umas das vitimas conseguiu se desamarrar, abrir a porta do banheiro, e ir até a casa de um vizinho pedir socorro. Um viatura da Policia Militar chegou a ir no local, no entanto, não tiveram pistas dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias