ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família encontra analista de sistemas que desapareceu por cinco dias

Aline dos Santos | 18/04/2014 08:11
Denner da Silva foi localizado após divulgação de matéria no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Facebook)
Denner da Silva foi localizado após divulgação de matéria no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Facebook)

Desaparecido desde o último domingo, o analista de sistemas Denner Willian Rodrigues da Silva, 23 anos, foi localizado na madrugada de hoje.

Segundo Idemilson Antônio da Silva, pai do jovem, uma pessoa leu sobre o desaparecimento no Campo Grande News e entrou em contato com a família. Conforme o pai, o sumiço não tem relação com crime. O carro do analista, um Pálio, também foi localizado.

"Agradeço a todos que nos ajudaram com palavras e orações a encontrar meu filho q um dia eu possa retribuir em dobro, em especial ao campo grande news, pois com sua materia q foi postada na midia e lida por um pessoa q anonimamente me ligou e me deu uma pista para encontrar meu filho. Deus sempre esteve a frente e mais uma vez se mostrou fiel, hj dormirei dando glorias a Deus por mais esse milagre, muito obrigado Senhor Jesus.
Quando estiver a par de toda situação darei a todos maiores detalhes", relatou o pai em postagem na rede social Facebook.

De acordo com Idemilson, o filho será encaminhado para um psicólogo. Denner da Silva desapareceu no dia 13 de abril, após sair do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Ele deixou a esposa na unidade hospitalar para cuidar da filha do casal e não voltou para casa.

Nos siga no Google Notícias