ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Família garante que atropelamento de jovens no Nova Lima foi acidente

Liana Feitosa | 24/08/2014 17:34

O acidente com dois jovens na madrugada de hoje (24), no bairro Nova Lima, não foi proposital, garante a família de José Renato Domingues Dutra, de 37 anos, que conduzia o automóvel e atingiu a moto onde os dois estavam, depois de uma briga com o pai de um deles.

Segundo os parentes, não havia a intenção de atingir a motocicleta. Na versão da família, o condutor da moto perdeu o controle, por isso, caiu no asfalto.

Registro policial apontou que a motocicleta foi arrastada por 57 metros, dilacerando a perna de Edmar Alexandre Santos de Souza, de 21 anos, que foi encaminhado à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Outro lado - Segundo a cunhada de José Renato, Josenilda Chamorro, ainda de madrugada os sogros aparecem em sua residência pedindo ajuda porque, de acordo com eles, Edmar e Jackson Hugo da Silva Peixoto, que estava na garupa, foram até o local atrás de Renato e, como não o encontraram, apedrejaram a casa.

Antes disso, Renato tinha ido até a casa de Elizabeth, ex-mulher do pai de Jackson, na ocasião, Renato encontrou com Vicente Reinaldo Peixoto, pai de Jackson, e os dois acabaram discutindo. De acordo com Josenilda, por causa da discussão, foi Vicente quem acabou ameaçando Renato.

Preocupados, Renato, Josenilda, o esposo dela, juntamente com os sogros, decidiram ir até à delegacia para registrar uma queixa, mas, no meio do caminho, encontraram Jackson e Edmar. Sobre a moto, em movimentos, os jovens os ameaçaram com uma faca, diz Josenilda.

Segundo ela, assustado com a ação, José Renato acelerou o veículo. Os dois rapazes teriam ultrapassado o carro e começado a fazer zig zag. Depois de alguns metros, José Renato acabou atingindo a moto na parte traseira. Com a perda de equilíbrio, motociclista e passageiro teriam ido ao chão. "Tanto não era vingança que a gente parou para socorrer os meninos, chamamos o socorro e ficamos lá esperando", conta.

"Os criminosos são eles, que apedrejaram a casa dos meus sogros e ameaçaram meu cunhado (Renato) de morte. Estamos revoltados", completa.

Nos siga no Google Notícias