ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Família procura 'Alemãozinho', que sumiu após suposto espancamento

Viviane Oliveira e Taynara Menezes | 21/02/2017 09:40
Rapaz  esta desaparecido desde quinta-feira (16) (Foto: enviada pela família)
Rapaz esta desaparecido desde quinta-feira (16) (Foto: enviada pela família)

Família procura por rapaz desaparecido desde quinta-feira (16), na região do Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Os parentes acreditam que Everton Carvalho da Cruz, 28 anos, conhecido como Alemãozinho, esteja morto.

Segundo familiares, ele é dependente químico. Antes de desparecer, foi até à casa da mãe pedir R$ 60 emprestado para pagar uma dívida de drogas.

Simone Rodrigues, irmã da vítima, conta que a esposa de Everton recebeu a informação de que por volta das 23h de quinta-feira, o marido foi espancado por um grupo de homens, depois teve o corpo arrastado para um local ermo. “Ela relata que jogaram gasolina no corpo dele e atearam fogo. A gente não sabe se isso é verdade”, diz.

A família está desesperada, porque até agora o rapaz não foi encontrado e ninguém tem notícia do seu paradeiro. “Ele é dependente químico, sofre de esquizofrenia, mas nunca fez mal a ninguém. Pelo contrário, é muito querido na região onde mora”.

A bicicleta de Everton foi localizada quebrada em uma mata, próximo a comunidade Portelinha, no bairro Morada Verde. “Já procuramos ele em todo lugar, inclusive onde a bicicleta foi encontrada, mas até agora nada”, afirma Simone.

Corpo, que pode ser de Everton, foi encontrado nesta manhã (Foto: André Bittar)
Corpo, que pode ser de Everton, foi encontrado nesta manhã (Foto: André Bittar)

Hoje de manhã, o corpo de um homem ainda não identificado foi achado em estado de decomposição, em uma chácara, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia, mesma região que o rapaz desapareceu. “Pode ser de Everton. Vou ligar para o meu marido pra gente ir até a delegacia”, lamenta Simone.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi localizado por um morador que capinava o terreno. A vítima vestia uma camiseta e um short. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, tudo indica que o rapaz foi desovado no local há pelo menos cinco dias.

Ainda não é possível saber a causa da morte, porque o corpo está em estado avançado de putrefação. O cadáver foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico e identificação.

Nos siga no Google Notícias