ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Família procura jovem que queria ver o mar e deixou carta de despedida

Luana Rodrigues | 28/07/2015 09:42
Eduardo Berbet está desaparecido desde ontem. (Foto: Arquivo Pessoal)
Eduardo Berbet está desaparecido desde ontem. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares procuram um jovem de 21 anos de Campo Grande, que está desaparecido desde a tarde de ontem(27). Morador do bairro Tiradentes, Eduardo Berbet, foi visto pela última vez por volta das 18h, na casa onde mora na Avenida Rouxinol. A família já procurou no aeroporto, rodoviária e locais que ele costumava frequentar, mas até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. Ele deixou uma carta que, para a família, seria de despedida.

De acordo com a mãe de Eduardo, Darlene Berbet, o rapaz saiu de casa sem dizer nada, apenas com uma mochila nas costas e um cartão de débito com saldo de R$ 2 mil. "Eu não vi quando ele saiu, mas minha mãe me avisou", contou. O rapaz vestia calça e camiseta jeans, além de um sapato semelhante a uma bota.

Ontem a noite a família encontrou uma carta do rapaz em que ele dizia que iria conhecer o mar, em tom de despedida, o jovem escreveu: "Eu sou vazio, nada do que eu faça muda a minha vida".

A mãe disse que há alguns dias ele disse que precisava se consultar com um psiquiatra, e que estava com aparência triste. "Ele me abraçava e eu perguntava o que era, mas ele dizia que não era nada", contou a mãe.

A família está desesperada, e acredita que o jovem possa ter viajado para um local onde tenha mar. Ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Quem tiver qualquer informação pode ligar nos telefones (67) 8158-3046 ou (67) 9274-1188.

Nos siga no Google Notícias